» » Radiodifusores apostam em crescimento de programas para adultos


Programas de rádio destinados ao público adulto devem se destacar no mercado, em 2020. Esta é a aposta de internautas que participaram de uma enquete promovida pelo portal TudoRádio, realizada entre novembro de 2019 e janeiro de 2020. Ao todo, 603 participantes registraram o voto.

Questionados sobre o formato que deveria se destacar no cenário radiofônico deste ano, 61% dos votantes apostaram em formatos destinados ao público adulto: 20% destacaram o segmento jovem/adulto contemporâneo, e mais 14% acreditam que emissoras com a classificação adulto/rock terão destaque.

Em seguida, com 17% da preferência, estão os projetos populares, resultado da soma de votos destinados à programação eclética e ao popular/sertanejo. Outros 10% acreditam que o segmento jovem/pop terá projeção durante o ano. Formato em crescimento entre a audiência brasileira, o jornalismo recebeu 9% dos votos. Entre os participantes, 3% acreditam na liderança de programas de teor religioso/gospel.

A enquete não é fruto de um processo científico de avaliação. Reflete apenas a opinião espontânea e voluntária dos visitantes do portal. O próximo tema a ser debatido é: como vai o streaming?

FONTE: ABERT | TUDORADIO.COM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta