» » Damas do Esporte: Rádio Ferj transmitirá final da Libertadores com equipe inteira feminina



Neste sábado (23) a Rádio Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), terá a única equipe 100% feminina no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, para a transmissão da final da Libertadores 2019 entre Flamengo e River Plate.

Batizada de "Damas do Esporte", a equipe é formada inteiramente por mulheres e possui um programa que vai ao ar há mais de um ano na grade da rádio, sempre às segundas-feiras, das 19h às 20h. A estreia em jogos foi no Campeonato Carioca deste ano e foi considerada um sucesso, com números de audiência considerados relevantes pela Ferj, além de um bom engajamento nas mídias sociais.


Na sequência, as transmissões foram expandidas para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. A equipe é capitaneada pela narradora Luciana Zogaib, que ficou na terceira posição em um concurso do Fox Sports que selecionou narradoras para a Copa do Mundo de 2018. Ela está acompanhada por Sayonara Oliveira no Peru. O "time" ainda conta com Fernanda Pizzotti, Simone Saltiel, Marina Damas, Karine Gomes e Rayane Guerra.

"Percebi nas 'Damas' um grande potencial, além de força de vontade para crescer e evoluir. Isso foi fundamental para a parceria, e a Ferj abraçou a ideia. Abrimos as portas e a persistência foi coroada. Começamos com um programa semanal, avançamos para as transmissões do Campeonato Carioca, entramos no Brasileiro. É recompensador vê-las com a bandeira da competência em Lima como a única equipe inteiramente feminina para a decisão da Libertadores", declarou Guto Seabra, diretor de comunicação da Ferj.

FONTE: MAQUINA DO ESPORTE - UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta