» » Na Argentina locutora é agredida ao vivo por diretor de rádio e ouvintes chamam a polícia


O proprietário e diretor de uma rádio de San Juan, na Argentina, agrediu uma locutora da emissora, enquanto ela apresentava programa ao vivo. A briga acabou vazando no áudio, e os próprios ouvintes ligaram para polícia.

Segundo o Clarín, o episódio aconteceu na segunda-feira, ao meio-dia, em um estúdio da rádio Bohemia. A locutora Claudia Vázquez conduzia o programa Las Mañanitas e realizava um sorteio quando Rodolfo Ridao, proprietário da emissora, entrou no estúdio e começou a gritar e insultá-la.

O diretor afirmou que a locutora falou mal de sua mulher, no ar.

"Ele bateu com o punho na porta, jogou os equipamentos no chão, me agarrou pelos braços e me arranhou", relatou a locutora, sobre o ocorrido.

Como Riado entrou no estúdio quando Vázquez estava ao vivo, o incidente foi transmitido, e suas ameaças puderam ser ouvidas por todos.

"Você está com pessoas boas demais para você, infeliz. O que você quer dizer para deixá-la mal? Você nem chega à sola dos seus sapatos, seu lixo. Que merda você tem que falar e por quê as fala?". Ele ainda a ameaça: "Eu te dei minha vida, eu fiz a merda que você é agora. Você não acha que eu vou fazer merda com você?".

Quando a locutora conseguiu deixar o local, já havia polícia na porta. O agressor será denunciado por agressão, além de ter de manter afastamento físico em relação à vítima.

A locutora explicou ao Diario de Cuyo que a rádio sempre teve problemas nos bastidores, pelas finanças envolvendo publicidade e o envolvimento da mulher do empresário. "Eles sempre tiveram problemas, em todos estes oito anos em que estou na rádio, e todos sabiam disso".

"Não sou a única que recebia hostilidades dele. Todos os meus companheiros viveram situações similares, mas não denunciaram. Eu passei por isso porque sempre fui a única que me confrontei com ele", concluiu.

Confira o áudio do momento da agressão:



Com informações do UOL e Último Segundo IG

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta