» » Casal que se conheceu em programa de rádio oficializa união no Acre



Maria Orita Pinheiro, de 64 anos, buscava uma pessoa responsável e de caráter. Viúva há cinco anos, o amor bateu na porta novamente quando leu uma carta de Geraldo Silva. 

O casal se conheceu depois que Silva anunciou em um programa de rádio de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, que procurava uma esposa.

O anúncio foi feito por meio da carta, deixada na rádio. A correspondência trazia informações sobre a vida dele, o perfil de pessoa que buscava e o contato.

Ao chegar na rádio, Maria encontrou outras duas cartas de pessoas que buscavam uma parceira. A primeira era de um homem que morava em Mâncio Lima, que não interessou Maria devido à distância, já que ela mora em Cruzeiro do Sul.

O segundo também não interessou a idosa. Mas, a carta de Geraldo chamou atenção e ela entrou em contato com o pretendente.

Tímido, o noivo não quis falar com a reportagem da Rede Amazônica Acre. Esse é o terceiro casamento dele. Os dois estão juntos há mais de quatro anos.

Os dois vão trocar as alianças no próximo dia 21, quando será realizado o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão na cidade. São cerca de 150 casais que vão dizer sim em uma cerimônia organizada na praça de Cruzeiro do Sul.

FONTE: G1 | REDE AMAZÔNICA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta