» » Agência Radioweb lança seu novo portal



Com o objetivo de ser mais dinâmico e amigável, está no ar o novo site da Agência Radioweb. E, como uma das novidades, o portal conta com uma área aberta para internautas e rádios exclusivamente web. São quatro matérias diárias disponíveis para ouvir, baixar e compartilhar. As demais sessões da plataforma seguem exclusivas para as 2.200 emissoras AM e FM afiliadas.

Além da produção hard news, a Agência Radioweb oferece a previsão do tempo por Estado e os indicadores do agronegócio. As reportagens especiais do veículo são disponibilizadas em um banco específico no site. A equipe também publica diariamente duas edição do Giro Internacional - em parceria com a Rádio França - e matérias da Rádio ONU, que são produzidas da redação em Nova York, além de um boletim semanal em parceria com a ONG Médicos Sem Fronteiras.

Outra novidade do site é uma área com fotos de toda a equipe, o que permite às emissoras afiliadas conhecerem o rosto de cada voz dos 37 repórteres que todos os dias falam aos seus ouvintes. No pé da página, ainda, há uma área onde os internautas podem conhecer o serviço de Rádios Corporativas que a empresa oferece. O lançamento do portal faz parte das comemorações dos 18 anos da Agência Radioweb, completados em 23 de agosto.

O layout da nova plataforma é de Gustavo Zaro e Luciano Mariante. Pedro Godinho, da Teraware Soluções em Software e Internet, foi o responsável pelo desenvolvimento do portal. Marcelo Passos, da M2 Project Estratégia em TI, cuida do servidor da página. A integração do site às redes sociais e a sua divulgação ficou sob responsabilidade da Ozório Design Digital.


FONTE: COLETIVA.NET

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta