» » Perfil de presidente da Jovem Pan anuncia vaga de jornalista

O perfil de Tutinha Carvalho, presidente da rádio Jovem Pan, no LinkedIn, rede social corporativa, divulgou ontem uma vaga de emprego para jornalista. Entre os requisitos para o posto, o candidato deve falar "com didática", "entender história" como Marco Antonio Villa e ser "inteligente" como Reinaldo Azevedo, dois ex-profissionais que tiveram saídas conturbadas do veículo.

"Procuro um jornalista político que fale com didática, que entende de história como Villa e seja inteligente como o Reinaldo Azevedo, o salário é bom mas o cara vai ter que ser muito fodão", descreveu o perfil de Tutinha na rede social. "Ainda ganhará um beijo da mulher do sofá da Pan", complementou.

O post ainda tem um número de celular atribuído a Tutinha: "Mandem WhatsApp para o número [...], dois textos de 1 minuto e 30 segundos comentando as notícias do dia". O anúncio foi publicado pela manhã, mas no início da tarde "sumiu" do perfil do executivo.

Perfil de Tutinha Carvalho, presidente da rádio Jovem Pan, anuncia vaga para jornalistaReprodução/LinkedIn

O UOL entrou em contato por meio do celular que aparece na publicação. No WhatsApp, constava a foto de Tutinha. Mas, assim que a reportagem enviou uma mensagem perguntando sobre a vaga de trabalho, a foto foi removida.

"Foi alguém [que] usou meu celular", respondeu o contato, atribuído a Tutinha. E não respondeu às mensagens posteriores.

O UOL procurou a Jovem Pan a respeito da publicação no perfil do presidente da empresa. A rádio disse que procuraria a diretoria, mas ainda não se manifestou.

FONTE: UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta