» » » Texto pronto para spot (propaganda) de loja de roupas

Exemplos de texto pronto para spot comercial (propaganda) de loja de roupas


01 – Roupas da moda. As tendências da atual estação esperam por você na Loja Oliveira. Vista sua família inteira com o que há de melhor. Do simples ao sofisticado, sempre com os melhores preços, e crediário cheio de facilidades. Visite nossa loja e tenha o melhor em seu guarda-roupa. Loja Oliveira. Avenida do Comércio, 3.451, bem no centro da cidade.

02 – Bom gosto. Melhor preço à vista ou a prazo. Tecidos, calçados e confecções em geral. Estamos falando da loja Oliveira. Venha conhecer a moda atual masculina, feminina ou infantil. Estamos com as melhores condições de pagamento e descontos incríveis para compras à vista. Loja Oliveira, padrão de qualidade. Avenida do Comércio 3.451, aqui em nossa cidade.

03 – Aquela roupa que você procura encontra na Loja Oliveira. Sim, porque a Loja Oliveira está sempre com seu estoque atualizado, oferecendo qualidade pelo menor preço. Na Loja Oliveira, você vai economizar, sem abrir mão da qualidade. Vista-se bem com a Loja Oliveira, tudo em tecidos, calçados e confecções. Alto astral com o que é bom de fato é com a Loja Oliveira. Avenida do Comércio, 3.451, bem no Centro.

04 – Você já conhece o crediário da Loja Oliveira? – Pois agora ficou ainda melhor. Tudo em até seis pagamentos, sem entrada. Se você preferir pagamento à vista o desconto é inacreditável. Loja Oliveira: confecções, calçados, tecidos e tudo em cama, mesa e banho. Avenida do Comercio. Venha! Desfrute do nosso atendimento e dos melhores preços da cidade. Loja Oliveira, onde comprar bem não custa mais.

05 – A Vitrine da Loja Oliveira é um verdadeiro cartão postal. E lá dentro então – um verdadeiro show de preços, de qualidade, de atendimento. Na Loja Oliveira você vai encontrar o melhor para você e para sua família. Tecidos, confecções e calçados. Preços que cabem certinho no seu bolso. Loja Oliveira, onde comprar é o maior barato. Avenida do Comércio, 3.451, aqui na nossa cidade.

06 – Quem não abre mão de andar bem vestido, com artigos da moda atual, e economizar de verdade vai até a Loja Oliveira. Confecções, calçados, tecidos e ampla linha de cama, mesa e banho. Conheça nossos preços, e comprove o melhor e mais facilitado crediário da cidade. Loja Oliveira, onde seu dinheiro vale mais. E a prazo, então? Crediário que só a Loja Oliveira pode oferecer. Avenida do Comércio, 3.451, bem no centro da cidade. Eu Disse: Loja Oliveira.

07 – Esta dica é para você economizar. Loja Oliveira está com descontos incríveis na linha de calçados. É isso mesmo, calçados infantis ou adultos, masculinos ou femininos. Aproveite também para conhecer a nossa linha de calças jeans das melhores marcas, por preços que você só encontra na Loja Oliveira. Loja Oliveira. Roupas, calçados tecidos e cama, mesa e banho. Loja Oliveira onde o maior barato é comprar. Avenida do Comércio em nossa cidade.

08 – Chegou à hora comprar roupas e calçados para sua família? – Aqui vai a melhor sugestão. Dê uma passadinha na Loja Oliveira. Você vai gostar, afinal os melhores preços da praça estão na Loja Oliveira. A linha de Cama, mesa e banho apresentam artigos de primeira, que vai deixar seu lar ainda mais confortável e aconchegante. Bom gosto tem quem economiza e sabe comprar. Estamos esperando você. Loja Oliveira, na Avenida do Comércio, 3.451, em nossa cidade.

09 – Quer bons preços, ótimo atendimento, e produtos de qualidade? – Então chegou a hora de você ir até a Loja temporal. Roupa infantil, juvenil, adulto; masculinos um feminino. Sociais, esporte, esporte fino ou casual. É isso mesmo, para o dia-a-dia ou para aquela ocasião especial, a roupa certa espera por você na Loja Oliveira. Preços, atendimento e crediário que são uma tentação. Rua do Comércio, 3.451, bem no centro.

10 - Esta é dez: É a Loja Oliveira, onde o melhor tem o menor preço. Sempre com as novidades trazidas dos grandes centros do país, com exclusividade para você. Tudo com aquele atendimento que você só encontra na Loja Oliveira. Tradição quando o assunto é roupas e calçados para a família inteira. Loja Oliveira, ajudando você a valorizar o seu dinheiro. Estamos esperando por você. Avenida do Comércio, 3.451, no centro da cidade.

11 – É hora de comprar roupas e calçados para você e para a família? Então é hora de visitar a Loja Oliveira. Roupas Masculinas, femininas e infantis com o melhor preço e o melhor crediário. Você vai encontrar calças, camisas, blusas, roupas intimas. Também a sua disposição calçados de ótimas marcas, e artigos de cama, mesa e banho. Visite a loja Oliveira, satisfação garantida. Rua do Comercio 341, bem no Centro da cidade. Não esqueça: tecidos, confecções e calçados são com a Loja Oliveira.

12 – Não fique andando de um lado para outro. Quando a questão é vestir a família com economia, e muita qualidade o endereço é Loja Oliveira. Elegância, bom gosto e preços sem concorrência. Roupas para crianças, jovens e adultos. Linha social, esporte, esporte fino, casual e dia a dia. Não abra mão do melhor, e o melhor espera por você na Loja Oliveira. Tecidos, calçados e confecções. Rua do Comércio, 342, aqui na nossa cidade.

13 – Você já visitou a Loja Oliveira? Não. Então preste atenção! Na loja Oliveira estão os melhores preços, e o mais fácil crediário da cidade, para quem procura confecções, tecidos, calçados e tudo em cama, mesa e banho. Tradição de bom atendimento. Os clientes da Loja Oliveira sabem, que o estoque é atual, e por isso, seja qual for a estação do ano, você estará sempre bem vestido com a Loja Oliveira. Rua do Comércio, 342, bem no centro da nossa cidade.

14 – Você sabe! Na hora de vestir a família inteira o endereço das boas compras é a Loja Oliveira. A Loja Oliveira tem roupas masculinas, femininas e infantis. Você encontra também tênis, sapatos, botas e chinelos, com preços que só a Loja Oliveira pode oferecer. Além disso, o crediário é super facilitado, e à vista os preços são sem concorrência. Nas suas próximas compras vá até a loja Oliveira. Rua do Comércio 342, bem no centro da cidade.

15 – Verdade! Comprar na Loja Oliveira é sinônimo de economia. Uniformes escolares, calçados em geral, e tudo em confecções e tecidos. Venha comprar. Aproveite e use e abuso do nosso crediário. Diversas opções de pagamento, que vão deixar você louco pra comprar ainda mais. Loja Oliveira, simpatia no atendimento e os melhores preços, à vista ou a prazo. Aproveite. Loja Oliveira, onde o melhor custa Menos. Bem no Centro da cidade. 

16 - Neste inverno aproveite para andar bem vestido. Roupas com a cara da estação mais fria do ano estão a sua espera na Loja Oliveira. Calças, casacos, blusas de lã, linha infantil, juvenil, adulto, masculino ou feminino. Deixe os rigores do inverno pra lá, aproveitando as ofertas mais quentes do ano. Loja Oliveira, rua do Comercio, no centro da cidade.

17 - Andar na moda é mais fácil do que você imagina. As roupas da estação com os preços que você nem imagina estão esperando por você na loja Oliveira. Seja para homens ou mulheres, jovens ou crianças, o melhor está aqui. Vista-se com o seu jeito e com nossos artigos, pois você merece o melhor. Loja Oliveira, onde a moda se faz do seu jeito. Rua do Comercio bem no centro da cidade.

18 - Procurando bons preços, roupas bonitas, de qualidade e um crediário super fácil? – Achou:
A loja Oliveira está sempre de portas abertas para bem atender você. Aqui você encontra e linha esporte, esporte-fino, casual ou social. Homens, mulheres e crianças de bom gosto compram aqui. Loja Oliveira, onde é bom de comprar. Rua do Comercio bem no centrão da cidade.

19 - Sabe aquela roupa que você imagina, para fazer bonito em qualquer lugar? Ela está esperando por você na loja Oliveira. Para vestir a noite, de dia, no trabalho, no lazer, no esporte ou qualquer ocasião, o melhor está na loja Oliveira. Preços que vão deixar você radiante. Aproveite a alegria de comprar, para renovar todo seu guarda-roupa com os nossos preços e as melhores condições de pagamento. Loja Oliveira, onde comprar é uma maravilha. Centro da nossa cidade.

20 - É verdade. Vestir uma roupa nova é sempre muito bom. O astral se renova. A gente se sente bem, parece que tudo fica mais bonito. Sinta-se bem comprando roupas para você e toda a sua família na Loja Oliveira. Lá você encontra também artigos de cama, mesa e banho, com crediário fácil e preços que farão você comprar muito mais. Venha nos visitar. Loja Caetano Neto, no centro da cidade.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta