» » Cid Moreira é contrato por app para contar histórias para dormir


Cid Moreira será o responsável por dar “boa noite” e contar histórias para dormir do Zen App. A voz de Cid estreou no aplicativo brasileiro nesta semana. São conteúdos relacionados à meditação e a questões de bem-estar.

“Fico muito feliz quando tenho um novo desafio pela frente. Eu tive a oportunidade de fazer um pouco de tudo em minha profissão: narrador, dublador, locutor e noticiarista. Agora, mais um desafio muito legal: narrar histórias para dormir. O aplicativo é uma das coisas mais modernas que existem nessa área. Assim, estou sempre me atualizando”, afirma Cid Moreira sobre a parceria com o Zen App, ferramenta que já teve downloads em mais 150 países e conta com quatro idiomas.

No Zen App, Cid Moreira faz o que mais gosta: narra. Ao decorrer de 32 minutos, o comunicador conta a história envolvendo as irmãs Celina e Valentina. Com visões de mundo distintas, as duas enfrentam aos seus modos os desafios a serem encaradas ao decorrer do dia a dia. O final do conto está disponível para os usuários do aplicativo, mas gira em torno de superação e qualidade de vida. Assuntos que agradam o locutor. “É muito bom utilizar essas ferramentas como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca o contador de histórias Cid Moreira.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta