» » Rádio dos EUA compra briga e veta músicas de Drake durante finais da NBA


Torcedor fanático do Toronto Raptors, Drake parece ter irritado os torcedores do Golden State Warriors após o jogo 1 da final da NBA ontem (30), que terminou com vitória do time canadense por 118 a 109. A "R&B station KBLX", uma das principais rádios californianas, decidiu não tocar músicas do rapper no período em que for disputada a decisão da liga.

A atitude foi tomada pouco tempo depois das provocações do cantor a Stephen Curry e Draymond Green na partida de ontem. Drake discutiu com os dois adversários e chegou a usar a expressão "lixo" ao se dirigir a Green. 

"Nós não podemos ficar quietos e de lado enquanto o Drake não mostra nenhum carinho pelo Golden State Warriors", disse o diretor de programação da rádio, Elroy Smith, à CBS de San Francisco. 

Vencedor do Grammy, o rapper é um dos músicos mais influentes no hip-hop atual. Mesmo assim, a rádio prefere renunciar à audiência para apoiar a equipe local. 

O Toronto Raptors abriu 1 a 0 na final da NBA. O segundo jogo da série acontece no domingo (2), às 21 horas (de Brasília). 

FONTE: UOL ESPORTES

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta