» » Michel Fine morre em Campinas e recebe homenagens de rádios nas redes sociais


Um dos principais nomes do rádio campineiro morreu no início deste sábado. O comunicador Michel Fine, que atuava pela Rádio Cidade FM 92.5 de Campinas faleceu neste sábado, aos 58 anos, e recebeu homenagens póstumas de diversos locutores e de rádios de Campinas. Fine apresentava o programa Momento de Amor há vários anos e tinha o apelido de Cupido.

Segundo informações, o radialista teve complicações após uma cirurgia no intestino, o que acarretou a paralisação dos rins. A morte ocorreu na madrugada deste sábado e um grande número de fãs e amigos lamentaram sua morte.

Fine apresentava o programa Momento de Amor há mais de 20 anos pela Rádio Cidade, de segunda à sábado, a partir das 11h. Em seu programa, Fine recebia média de 200 cartas e mais de 2 mil e-mails por mês com mensagens românticas.

Várias rádios de Campinas e região lamentaram a morte do comunicador pelas redes sociais, como as emissoras do Grupo Bandeirantes de Campinas, entre outras. Fine também era querido pelos profissionais de rádio, que fizeram homenagens ao comunicador.

Os nossos mais sentidos pêsames para toda sua família, amigos e ouvintes.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta