» » MCTIC lança programa de automatização e simplificação de processos

O secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Elifas Gurgel lança, nesta terça-feira (28), às 14h, a primeira etapa do programa SERAD Digital.
O programa tem o objetivo de simplificar e acelerar os trâmites de outorga e pós-outorga dos serviços de radiodifusão, automatizar os processos que estão em andamento no MCTIC e criar grupos de trabalho, com a participação de radiodifusores, para buscar soluções para o avanço do setor.
“Esse modelo de gestão que estamos criando facilitará o dia a dia dos radiodifusores e também do próprio Ministério”, afirmou Elifas Gurgel sobre o SERAD Digital, durante reunião do Conselho da ABERT, no último dia 16.
O SERAD Digital é composto por oito fases e cada uma corresponde à agenda semestral da Secretaria de Radiodifusão. Nesta primeira etapa, sete projetos são contemplados.
O ministro Marcos Pontes participará do lançamento do programa, que poderá ser acompanhado em transmissão ao vivo.
O link para acesso à videoconferência via desktop ou notebook é http://vc.transportes.gov.br. Basta colocar o nome do participante e informar o ID da sala (6007). A orientação é usar preferencialmente o Internet Explorer.
Lançamento SERAD Digital
Data: 28/05
Local: Auditório do MCTIC, Bloco R, Esplanada dos Ministérios, Brasília (DF)
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta