» » FAKE NEWS: Morte de Emílio Surita é anunciada e fãs ficam arrasados



Uma brincadeira de muito mau gosto deixou milhares de fãs do apresentador Emílio Surita arrasados na noite deste domingo (19). Isso porque circulou nas redes sociais e foi divulgado por alguns sites que o eterno líder do Pânico – tanto na TV quanto no rádio – teria morrido em seu apartamento.

A tag #RIPEmílio viralizou e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite. Tudo não passou de um tremendo trote, e ainda não se sabe como a brincadeira teve início, mas o fato é que muitas pessoas ficaram desesperadas com a possibilidade de mais uma perda em 2019.

"Morre nesse domingo radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”,anunciou um perfil. Até o Wikipedia, enciclopédia que pode ser editada por qualquer pessoa, deu o locutor como morto neste domingo.

Novamente, vale ressaltar que tudo não passou de uma enorme fake news, e um trote feito no Twitter. Emílio continua vivo e ainda deve fazer muita gente rir com o programa da Jovem Pan.

FONTE: TV FOCO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta