» » » “Esse fi duma égua”, diz locutor após jogador perder pênalti no Ceará; ouça



A narração de Bosco Farias, da Expresso FM de Fortaleza, para o pênalti desperdiçado pelo Ricardo Bueno, atleta do Ceará, viralizou na internet. A partida ocorreu na última quarta-feira (1º) e o time enfrentou o Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o lance, ele teve a inusitada reação.

“Ricardo Bueno, vai tomar posição para a cobrança do pênalti. Pode ser o primeiro gol do Vozão. Vai lá, capricha, Bueno, a torcida do Ceará toda é sua, a Expresso também, partiu para a bola, bateu para o gol, defendeu, voltou, chutou para fora. Esse filho de uma égua perdeu o pênalti!”.

Após a repercussão, o áudio foi posteriormente recebido com bom humor pelos internautas. “Foi espontâneo. A gente usa esse termo aqui para brincar entre nós, mas nunca tinha usado para alguém na transmissão”, diz Bosco Farias, em tom de brincadeira, em entrevista ao UOL Esporte. De acordo com o locutor, até o próprio Ricardo Bueno gostou do lance narrado.

E ele garantiu que não houve maldade no momento. “Não teve maldade nenhuma, o pessoal entende. Mas veja só: era começo do primeiro tempo, na casa do adversário, um time de qualidade que nem o Cruzeiro, um dos favoritos a ser campeão, e aí você tem um pênalti para bater, contra o Fábio. Todo mundo sabe que ele é pegador de pênalti, estuda o cara, tenta bater diferente. Mas acho que foi mais mérito do goleiro”, brincou o narrador.

A partida foi encerrada com derrota do time cearense, por 1 a 0.

CONFIRA:

FONTE: UOL ESPORTES | TORCEDORES.COM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta