» » NABSHOW apresentará novidades da radiodifusão mundial


Mais de 800 atividades, entre painéis e workshops sobre mídia, tecnologia e entretenimento e uma feira de produtos e serviços aguardam o público que participará do NABSHOW 2019, entre os dias 6 e 11 de abril, em Las Vegas (EUA). Cem mil pessoas de 160 países deverão passar pelo Centro de Convenções de Las Vegas, onde acontece o maior encontro mundial de rádio, TV e tecnologia.
Os profissionais do rádio terão a oportunidade de participar de painéis como o Streaming Media sobre programação com shows ao vivo, novas tecnologias, podcasting e streaming.
Café da Manhã da Radiodifusão

Como nas edições anteriores, o Café da Manhã da Radiodifusão, promovido pela ABERT, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), reunirá empresários, profissionais do rádio e da TV, parlamentares e jornalistas no Hotel Bellagio, no dia 9 de abril. Durante o evento, a delegação brasileira - que tradicionalmente é uma das maiores do NABSHOW - poderá acompanhar as palestras de renomados especialistas internacionais que apresentarão as experiências de sucesso no setor de rádio e TV.


Para participar do café da manhã da ABERT, basta se inscrever pelo e-mail izabel@aesp.org.br.

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta