» » Locução: o novo ouvinte exige um novo locutor?


Hoje, o rádio é um meio quase onipresente na vida do ouvinte: está no carro, no celular, no computador, nos canais de televisão a cabo e, claro, nos aparelhos tradicionais. O ouvinte hoje é atuante e faz parte da programação.
Com isso, o locutor tem muitos desafios pela frente se quiser interagir com seu público de forma ágil e eficiente. Ele precisa estar ligado às tendências digitais e de interatividade.
Para apontar os elementos que diferenciam esse “novo locutor”, dois profissionais com experiência em rádio estarão no próximo curso em EaD promovido pela AERP em parceria com a ABERT. Gil Alvares, locutor e apresentador da 98FM Curitiba (GRPCOM), e Cida Stier, consultora em comunicação e fonoaudióloga, debaterão o assunto ao vivo no seminário “Locução: o novo ouvinte exige um novo locutor?”, no dia 20 de março, a partir das 16h.
Ambos conhecem bem a importância das novas tecnologias e como o locutor pode encontrar a perfeita sintonia entre a interação com as redes sociais e o domínio das novas ferramentas.
Convidados
Gil Alvares – locutor, apresentador da 98FM Curitiba – GRPCOM. Formado em Com Social – Relações Públicas pela PUC PR. Radialista há 34 anos. Já trabalhou em diversas emissoras como: FM 104 Curitiba, Cidade FM e Jovem Pan.
Cida Stier – Consultora em comunicação e fonoaudióloga de repórteres de rádio e televisão, políticos, empresários, executivos, profissionais liberais e atores.
GRATUITO
  • Data: 20/03/2019
  • Hora: 16h às 17h30
  • Palestrante: Cida Stier (consultora em comunicação e fonoaudióloga ) e Gil Alvares (locutor, apresentador da 98FM Curitiba – GRPCOM)
  • Mediador: Michel Micheleto (Vice-Presidente da Aerp e Diretor da Rádio Banda B)

FONTE: AERP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta