» » Jovens radiodifusores se reúnem para falar sobre o futuro do rádio


O rádio brasileiro vive um dos momentos mais significativos para seu fortalecimento. Além das várias pesquisas reforçarem o posicionamento do rádio na vanguarda da comunicação, a indústria também corrobora o indicador positivo de consumo do rádio. Uma prova disso é o recente lançamento da JBL, companhia americana de eletrônicos de áudio. A empresa embarcou o FM na caixa de som, inclusive com o chamado dial estendido de FM.
Esses fatos permitem que o rádio relembre seu valor para o público brasileiro e busque maior integração e colaboratividade. A fim de amplificar essa união, além de fomentar a inovação, a Aerp criou o Conselho Permanente Aerp Jovem, com o objetivo de formar novas lideranças e incentivar o associativismo entre as novas gerações.
O Conselho Permanente Aerp Jovem irá realizar seu primeiro encontro dia 28 de março, (quinta-feira). A reunião será no Novotel Curitiba Batel e irá reunir todos os jovens empresários do rádio paranaense para um dia de imersão focado em associativismo, empreendedorismo jovem, inovação e em formação de lideranças.
Para o presidente da Aerp, Alexandre Barros, chamar os jovens para pensarem em novos caminhos para o rádio é uma forma de preparar o setor para o futuro. “Estamos vivendo um momento de disrupção, com muitas oportunidades para o rádio, por isso é importante pensarmos de maneiras distantes das usuais, pensarmos fora da caixa”, destacou.
O Conselho Permanente do Aerp Jovem é presidido pela radiodifusora Aline Ruge, de Umuarama. Segundo Aline, a missão do grupo é criar um ambiente de renovação. “É muito importante termos este espaço onde os jovens possam dar opiniões e pensar em como podemos reinventar o futuro do rádio” disse.
SERVIÇO
1º ENCONTRO AERP JOVEM
Data: 28 de março
Local: Novotel Curitiba Batel – Rua Dr. Pedrosa, 288 – Centro – Curitiba/PR
Inscrições e informações: 41- 3252-1700
FONTE: AERP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta