» » Agora dono de rádio online, Neto critica comentaristas da TV



Apresentador desde 2012, quando começou a comandar o esportivo Os Donos da Bola, José Ferreira Neto tem uma nova função. Ele é dono da rádio Craque Neto, lançada em setembro do ano passado. O funcionário da Band, que sente saudade de dar seus pitacos em jogos ao vivo na televisão, classifica os comentaristas atuais como "chatos, iguais e sem personalidade" em entrevista ao Notícias da TV. 


A rádio do ex-jogador não pode ser sintonizada no dial, como os veículos tradicionais. As transmissões são feitas exclusivamente no site (http://radiocraqueneto.com/) e em um canal no YouTube (CLIQUE AQUI), que em seis meses já soma 64 mil inscritos e 3,5 milhões de visualizações. Até o momento, 77 vídeos já foram publicados.

"Amo rádio. Por muito pouco, não montei uma equipe em uma grande emissora de São Paulo em 2017. Mas no fim do ano passado um grande amigo meu, o Sidnei [Fraioli], que não é do ramo mas também adora rádio, me motivou a criar esse projeto em sociedade", explica Neto. 

A equipe conta com três narradores, dois repórteres, um plantonista e uma produtora. A rádio Craque Neto está sediada em uma sala de um prédio comercial em São Paulo. De acordo com o agora empreendedor, ele "gastou uma grana" para tirar o sonho do papel, mas o projeto já se paga com os atuais 14 patrocinadores. 

As transmissões ao vivo das partidas são feitas com uma câmera mostrando o narrador e os comentaristas no estúdio. Neto, além de comentar, também comanda o pré e o pós-jogo. O veículo dá prioridade para os confrontos dos três times grandes da capital paulista. Além dos jogos, a rádio tem um programa semanal de entrevistas com personalidades do futebol ou de outras áreas, o Papo de Feras. 

A live de maior audiência da rádio Craque Neto foi uma transmissão simultânea da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, com Ituano x Corinthians e São Caetano x São Paulo. O vídeo, com quatro horas de duração, tem mais de 250 mil visualizações no YouTube. Confira:



Confira também a participação do humorista Rudy Landucci:



FONTE: NOTICIAS DA TV | UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta