» » Rádio da Bahia entra em polêmica com fã-clube de Pabllo Vittar



Uma rádio do município de Barreiras, na região oeste da Bahia, disse ter bloqueado fãs de Pabllo Vittar no WhatsApp da emissora, criado para que ouvintes possam pedir músicas na programação, após receber uma série de "ataques" por meio do aplicativo e em outras redes sociais.

Na internet, no entanto, fãs dizem que a cantora vem sendo "boicotada" pela Rádio Oeste FM, que estaria se recusando a tocar canções da artista, e que os bloqueios ocorrem contra quem entra em contato pedido música da artista, sobretudo o hit "Seu Crime”, single do álbum “Não Para Não”.

O caso gerou repercussão e Pabllo chegou a se pronunciar sobre o caso em seu perfil no Twiiter.



A polêmica envolvendo a rádio e os fãs de Pabllo se intensificou na última semana depois que um locutor da Rádio Oeste FM, enviou áudios para fãs que entraram em contato com o WhatsApp da emissora.

Nos áudios, o funcionário da rádio rebateu a denúncia dos fãs de homofobia, disse que estava cansado dos pedidos para que a música de Pabllo fosse executada na programação. A gravação foi parar na internet e gerou revolta em fãs de Pabllo. 

"Não tem nenhum homofóbico aqui, não. Estou cansado de vocês aí de todo lugar do Brasil ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final", diz o locutor em um trecho do áudio.

"Não tem nada a ver com preconceito, viu companheiro. Aqui, a gente toca Maria Gadu, nós tocamos Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Ana Carolina, entre outros, a própria Daniela Mercury. Só que o seu cantor que você está pedindo, a gente não toca na nossa programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final. Nós somos uma rádio independente e nós tocamos o que nós queremos. Tá compreendendo? Não tem nada a ver com preconceito", afirma, em outro trecho.

Os áudios foram divulgados na internet por um fã-clube de Pabllo. O G1 entrou em contato com a Rádio Oeste FM, que confirmou a autenticidade das gravações.

FONTE: G1

E você do rádio, concorda ou discorda do bloqueio? 

Acontece por ai também de fã-clube entrar em contato e lotar o whatsapp de pedidos de um único artista? 

Será que realmente estão ouvindo a rádio? Será que se a emissora der prioridade não acabará deixando de lado os seus ouvintes reais?

Deixe sua opinião nos comentários!

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta