» » Jovem Pan passa a contar com repórter de apenas 17 anos



A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passou a contar em sua equipe com um profissional de apenas 17 anos. O repórter Pedro Marques fez sua estreia neste em janeiro e já tem comandado o programa Camisa 10, além de ter participado de outras atrações esportivas da emissora.

Pedro Marques estava atuando pela Rede Contínua, webradio que faz transmissões esportivas pelo YouTube. Prestes a completar 18 anos (em abril), Marques é o segundo profissional que a Jovem Pan contrata da webradio. O primeiro foi o narrador Gabriel Dias (21 anos), que também se destacou na internet.

O jovem profissional já tem comandado programas na emissora paulistana, como o Camisa 10 e vem participando diariamente do Esporte em Discussão, que é ancorado pelo jornalista Wanderley Nogueira. Além disso, Pedro Marques também faz entradas por vídeo, ao vivo, durante os intervalos da programação da rádio. 

Pedro Marques é morador de São Vicente, no litoral paulista, e viaja diariamente para a capital para participar das atrações da Jovem Pan.

A Jovem Pan tem intensificado sua cobertura esportiva e política. Neste final de semana, a emissora realizou uma multi-geração nos ambientes digitais. A rádio fez a cobertura da eleição para o presidente do Senado simultaneamente à transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta