» » Band define sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV


Estão definidos os sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Band já decidiu quem substituirá o jornalista que faleceu tragicamente após um acidente de helicóptero.
Segundo Feltrin, na bancada do Jornal da Band, está definido o consultor e jornalista Eduardo Oinegue. Do mesmo modo, o âncora matinal da BandNews FM será o comunicador Eduardo Barão. Ambos possuem ampla experiência no ramo e são bem vistos pela direção da emissora.
Barão comanda a primeira edição diária do Jornal BandNews, que entra no ar a partir das 5h40, de segunda a sexta. A partir da próxima semana, porém, ele assumirá uma posição maior na redação do rádio. Sendo assim, em breve começará na vaga deixada por Boechat, ainda sem definição de data.
O jornalista estará à frente do programa das 7h às 9h na transmissão nacional e até as 11h para São Paulo. Além disso, continuará apresentando o jornal
TV BandNews, que vai ao ar ao meio dia. Aos 41 anos, Barão trabalha no grupo Band há 14 anos, tanto na redação quanto em outros projetos.

Já Oinegue, por sua vez, começará na bancada do Jornal da Band em março. A posição foi ocupada por Boechat nos últimos 12 anos. Além disso, o consultor também apresentará um programa na rádio na hora do almoço.
FONTE: OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO - UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta