» » » Atriz de "Espelho da Vida" já foi locutora





Thati Lopes sempre teve a certeza que queria ser atriz. Entre apresentações de teatro na escola e cantorias na igreja, ela nunca teve dúvida. Aos 18 anos, porém, a realidade pesou e ela precisou ir atrás de outros ofícios para pagar as contas.



"Tive que parar porque nada dava dinheiro, precisava trabalhar, fui ser locutora de lojas no Saara (região de comércio popular, no Rio).

Thati também faz parte do elenco do canal "Porta dos Fundos", além dos vídeos na internet e da novela, ela está na série Borges e no filme Ana e Vitória, ambos na Netflix. Porém, antes estudou bastante a profissão, desde os 10 anos, em sua cidade natal, São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Fez cursos, peças infantis, teve um programa de rádio, foi garçonete-cantora, trabalhou em escritório de contabilidade e participou de reality shows, entre outras atividades, até ser chamada para o primeiro musical adulto, aos 21 anos. De lá pra cá, não parou mais. O sucesso conquistado na internet também se faz presente agora na TV.

FONTE: UOL | CARAS

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta