» » ABERT promove encontro com radiodifusores brasileiros

Mais de 100 mil pessoas de 160 países devem participar do maior evento de tecnologia e soluções de negócios para as indústrias de entretenimento e mídia do mundo, o NABSHOW 2019, que acontece entre os dias 6 e 11 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas (EUA).
A ABERT oferecerá, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), um café da manhã para a delegação brasileira, no dia 9 de abril, no Hotel Bellagio.

O encontro reunirá empresários brasileiros de rádio e TV, representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da 
Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), parlamentares e especialistas do setor. Durante o evento estão previstas palestras de representantes da NAB (Nacional Association of Broadcasters), associação de radiodifusão dos Estados Unidos, sobre as tendências e desafios do setor nos EUA e no Brasil. Em 2018, o café da manhã da ABERT contou com a presença de mais de 120 radiodifusores brasileiros.

O Departamento de Comércio da Embaixada Americana, em parceria com a ABERT e a AESP, oferece pacotes especiais de viagem aos brasileiros que querem participar do encontro. Clique aqui para saber mais.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta