» » Com nomes consagrados, três emissoras de rádio de São Paulo começam a "fazer futebol" em 2019

O rádio esportivo de São Paulo começa a temporada 2019 com três novas emissoras investindo no conteúdo de futebol no horário das 18h às 19 horas. O objetivo é atrair a audiência do ouvinte tradicional do rádio convencional, que nesse horário geralmente está preso ao trânsito da capital paulista e, principalmente, utilizar as novas plataformas da internet, como os aplicativos, para atrair novos ouvintes.
Juarez Soares, Osmar Garrafa, Anderson Cheni e Marcelinho Carioca

RÁDIO CAPITAL VEM COM JORNALISTAS CONSAGRADOS E MARCELINO CARIOCA
Das três novas emissoras que começarão a programação nessa segunda-feira, a mais conhecida é a Rádio Capital (AM 1040), que já teve grandes equipes e que durante anos fez transmissões esportivas.
Nessa volta ao esporte, a Rádio Capital manterá apenas a programação de estúdio, ainda sem a previsão de fazer transmissões de partidas. E o programa "Capital da Bola" terá nomes consagrados como Juarez Soares e Osmar Garrafa, que estarão junto do ex-craque Marcelinho Carioca, com a ancoragem de Anderson Cheni, outro profissional de muita categoria.
Ainda no "Capital da Bola", outra ação será Alexandre Porpetone, do SBT, que fará um quadro de humor no programa.
RÁDIO NOVE DE JULHO COM PESSOAL DA TV FECHADA
Também no AM, quem estreia programa nessa segunda-feira é a Rádio Nove Julho (AM 1600), de pouca tradição no segmento esportivo. O programa "Esporte Nove" terá o comando do Alex Muller e a presença de profissionais conhecidos das emissoras de televisão por assinatura, como Ademir Quintino, Eduardo Afonso, Rodrigo Fragoso e Rodrigo Vessoni.
NO FM, A NOVIDADE SERÁ LUCIANO FACCIOLI COM EX-CRAQUES
Por fim, no FM, a atração será "Os Tops da Bola" da Rádio Top (FM 104,1) que terá como principal atração o badalado Luciano Facciolli e três ex-jogadores famosos: Basílio, Cesar Sampaio e Zetti. O cronista Weber Lima também participará do programa.
Em 2018, a Top FM chegou a ter o programa esportivo "Corneteiros" mas teve pouca repercussão e espera marcar presença no esporte com essa nova equipe que já vinha atuando até recentemente na Rádio Capital.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta