» » Raio queima equipamentos de emissora de rádio em Paraíso (TO)


A queda de um raio queimou todos os equipamentos da emissora de rádio Paraíso FM 104,6 durante um temporal na noite do último sábado (18), em Paraíso do Tocantins. A descarga elétrica destruiu aparelhos de ar condicionado, televisor, eletroeletrônicos, além de móveis e todo o sistema de rede elétrica do prédio.
As dependências da emissora ficaram cobertas por fuligem. Os danos só não foram maiores porque as placas de espuma acústica que reveste as paredes são antichamas.
Os responsáveis pela emissora procuraram a concessionária de energia para requerer o ressarcimento dos prejuízos causados pela descarga elétrica provocada pelo raio. Enquanto aguardam vistoria e posicionamento da empresa responsável, uma rifa foi aberta para angariar recursos para a aquisição de novos equipamentos. O cupom custa 2 reais e o prêmio será uma motocicleta zero km.



(Foto: Surgiu)

A Rádio Paraíso FM 104.9 fica na Praça José Torres, Centro de Paraíso do Tocantins, no mesmo prédio da Rádio Independência do Tocantins. A emissora é de propriedade de Totó Cavalcante, que fundou no final dos anos 1970 a Independência do Tocantins, já na luta pela criação do Estado do Tocantins.
A Rádio Paraíso FM 104.9 é uma rádio Comunitária vinculada à Associação da Cidadania e Direitos Humanos (CDAH), e tem como presidente o radialista Adão Ribeiro Kojak.



(Foto: Surgiu)
(Foto: Surgiu)
(Foto: Surgiu)
(Foto: Surgiu)
(Foto: Surgiu)
FONTE: SURGIU

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta