» » Projeto incentiva troca de experiências entre rádios de Curitiba


Representantes de quatorze rádios de Curitiba (PR) se reuniram na sede da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) para uma troca de experiências sobre o meio. A reunião faz parte do projeto Top 10, criado em 2013, e que estimula a discussão de novas ideias sobre as tendências de mercado.
Para Alexandre Barros, presidente da AERP, é necessário que os representantes de rádio incorporem novos conceitos para além da competitividade. “Dessas reuniões saíram decisões e ideias muito importantes que tiveram impacto para o rádio em todo o estado e até mesmo para o Brasil. Apenas com atenção aos diferentes pontos de vista e foco em resultados conjuntos é que manteremos e ampliaremos nossa força”, avalia Barros.
Durante os debates, os radiodifusores concluíram que o principal desafio do rádio está nas novas tecnologias, e a atualização constante é apontada como o caminho para a prosperidade do rádio.
Para o ex-presidente da AERP, Marcio Villela, responsável por mediar a discussão, é preciso criatividade e inovação para acompanhar as transformações do mercado. “Estamos aqui compartilhando experiências e dados porque temos que evoluir. Ainda são poucos os que entendem o quanto as informações estratégicas podem nos auxiliar nesse rumo”, acredita Villela.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta