» » Evento aborda alterações na legislação do radialista e reforma trabalhista


O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul está organizando um workshop no qual serão abordados temas como alterações na legislação do radialista e a reforma trabalhista. O encontro ocorrerá no próximo dia 27, das 13h30 às 17h, na Sala Piratini do Hotel Deville Prime (Avenida dos Estados, nº 1909, bairro Anchieta), em Porto Alegre.
Para ministrar o painel 'O novo quadro de funções dos radialistas e o 1º ano da reforma trabalhista', a diretoria da entidade convidou Patrícia Guimarães, advogada especialista na Lei dos Radialistas, e Emílio Papaléo Zin, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT4). A proposta é esclarecer informações acerca dos assuntos em questão e tirar possíveis dúvidas dos profissionais da área.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas via formulário que está disponível para ser baixado no site do SindiRádio, no endereço www.sindiradio.org.br. O documento deve ser preenchido e enviado por e-mail para secretaria@sindiradio.org.br até 20 de novembro. As vagas são limitadas e cada emissora associada tem direito a duas presenças. Membros do sindicato têm inscrição gratuita.
FONTE: COLETIVA.NET

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta