» » Jovem Pan FM passa por mais um ajuste em seu novo logotipo

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, nomeada institucionalmente como “Fun & Music” (FM), passou por mais um ajuste em seu novo logotipo. A nova identidade visual de todo o Grupo Jovem Pan foi apresentada durante a Work Week, convenção da rede realizada em maio passado em Santa Catarina, arte que passou por ajustes para poder atuar de forma multiplataforma (com foco na aplicação em vídeo). Com elementos em vermelho e branco, o logotipo já foi padronizado por toda a rede Jovem Pan FM.

Entre setembro e o início desta semana as afiliadas da Jovem Pan FM foram incorporando a nova arte, esta que conta com formatos em alto relevo ou aplicação simples, sempre nas cores brancas e vermelhas (variando conforme o fundo, este que também pode ser branco ou vermelho). Esse formato já estava na nova organização gráfica da Jovem Pan, mas em um primeiro momento os logotipos adotados pela FM tinham aplicação com fundo azul.



Arte do logotipo da Jovem Pan FM de São Paulo com a aplicação em fundo vermelho 

Agora toda a identidade das marcas ligadas à Jovem Pan está alinhada, incluindo emissoras das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM. As variações são apenas nas identificações no canto do logotipo, sendo News, FM ou TV nesta lateral. As fontes adotadas para as duas redes e os demais canais da Jovem Pan são as mesmas.

Os logotipos novos já foram amplamente implantamos pelas afiliadas da Jovem Pan FM em suas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Já as plataformas próprias da Jovem Pan FM, como sites e aplicativos, serão adaptadas através das atualizações dessas ferramentas, algo que será realizado em breve.


Arte do logotipo da Jovem Pan FM de Piracicaba com a aplicação em fundo branco

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta