» » Eleições 2018: propaganda em rádio e TV termina na quinta-feira


A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão do primeiro turno das Eleições 2018 termina nesta quinta-feira.
Além dos blocos de 25 minutos do horário eleitoral gratuito, também encerra na quinta o período de veiculação de inserções de 30 e 60 segundos.
A quinta-feira é, ainda, o último dia para propaganda política em reuniões públicas ou promoção de comícios e uso de aparelhagem de sonorização fixa, entre 8h e 24h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas. Os debates no rádio e na televisão também só podem ocorrer até essa data, admitida a extensão do debate cuja transmissão comece na quinta e se estenda até as 7h do dia 5 de outubro de 2018.
Já a sexta-feira é o prazo final para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso. O sábado, véspera da eleição, é o último dia para a propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, entre 8h e 22h, e para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

Para o segundo turno, a propaganda eleitoral no rádio e na TV, voltam no dia 12 de outubro.
FONTE: DIÁRIO CATARINENSE 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta