» » Dono de 25 mil votos, radialista diz que manter sintonia com eleitor é essencial para bons projetos

O vereador de Dourados/MS, Marçal Filho (PSDB) foi eleito deputado estadual com 25.437 votos no início deste mês. Radialista e duas vezes deputado federal representando Mato Grosso do Sul, o tucano destaca que manter sintonia com o eleitorado durante o mandato é fundamental para que o legislador proponha bons projetos.
''Não podemos falar e prometer coisas que são do Poder Executivo'', ressaltou Marçal ao dizer que não possui projetos específicos na cabeça. No entanto, avalia que assuntos como segurança pública e saúde serão as pautas mais fortes no ano que vem.
''As demandas mudam ao longo do mandato. Quando você recebe uma demanda e propõe projetos, logo recebe outra'', analisou o tucano.
Marçal Filho diz que, em sua legislatura municipal, o aplicativo de mensagens WhatsApp funcionou muito bem e reduziu a distância entre ele e a população. Ele aponta a forma de comunicação como essencial.

Marçal foi o mais votado na região de Dourados Foto: Reprodução Dourados News
''Você fazendo isso, você ou seu assessor erram menos do que ficar tentando adivinhar o que a população precisa. É impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo'', observou o radialista.
Dos 25 mil votos, 19 mil vieram da Grande Dourados, sua base eleitoral. O parlamentar se define como conservador sendo contrário ao aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas.
''Isso são princípios de vida'', analisou Marçal.
Em 2019, o deputado eleito promete seguir com uma linha de atuação independente. Ele diz que não se define como oposição ou situação e que quando há projetos interessantes os apoia, da mesma forma que vê uma proposição que não se identifica com seus ideais os rejeita.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta