» » Locutora tatua Silvio Santos no peito e sonha em trabalhar no SBT


A assisense Elisa Fidelis, 36 anos, é locutora, apresentadora, e animadora, conhecida como "A Dona da Propaganda”, ela acumula um vasto currículo tanto na área artística, como em comunicação. 

Elisa sonha em trabalhar com o Dono do Baú, no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, e para isso, fez questão de tatuar com o tatuador realista, Rodolfo Turini, o rosto do maior comunicador brasileiro de todos os tempos, Silvio Santos, no peito. 

Nesta terça-feira, dia 18 de setembro, Elisa conseguiu realizar parte do seu sonho. Ela conheceu Silvio Santos pela manhã, quando ele estava indo em seu cabeleireiro Jassa. 

"Acordei às 5 horas, para poder me arrumar, pegar um metrô, encontrar meu amigo no centro aqui de São Paulo e esperar o Homem do Baú chegar para arrumar seu cabelo em seu cabeleireiro. Foi incrível conseguir conhecer Silvio Santos. Ele estava chegando e consegui falar com ele um pouco, gravei uns vídeos e fiz fotos”, contou Elisa. 

Seu sonho de trabalhar no SBT só aumentou depois de conhecer o dono da emissora. 

"Meu sonho sempre foi trabalhar no SBT, sendo apresentadora do Silvio Santos, e agora quero trabalhar em seu programa sobre seus produtos Jequiti. Enquanto conversava com ele em frente ao Jassa, pedi para que me contratasse e mostrei a tatuagem que fiz com o rosto dele”, acrescentou. 

Ela diz não se arrepender de ter feito a tatuagem do rosto do comunicador em seu peito. 

"Esse é realmente meu sonho, por isso fiz essa tatuagem do rosto dele ao lado do meu coração, porque sou realmente fã, tanto dele como o grande comunicador que é, mas principalmente por sua história de vida, um homem que foi camelô e hoje é dono do SBT, é incrível sua trajetória. Meu maior sonho realmente é trabalhar com ele. Mostrei a tatuagem e ele brincou dizendo que está melhor que ele”, brincou a fã. 

Ela conta que o dono do SBT foi bastante atencioso e atendeu a todos com muita simpatia. 

"Ele é maravilhoso, pois enquanto muitos artistas desfazem dos fãs, ele que é dono do SBT tratou todos muito bem, com humildade, simpatia e bom humor. Ele é o cara. Valeu a pena a tatuagem que fiz, pois ele é a melhor pessoa, só falta me contratar agora, e disso não vou desistir”, contou emocionada. 

Ela conta que saiu de Assis e passou 16 anos em São Paulo, e que no ano passado, tentou voltar para sua cidade natal, trabalhando como locutora, em eventos comerciais, em que ficou conhecida como "A Dona da Propaganda”, com gravações em espaços comerciais, que depois eram divulgadas em redes sociais, como Facebook e Instagran. 

"Voltei para Assis e trabalhei um pouco em minha cidade no ano passado, mas as coisas não estavam muito fáceis, então resolvi voltar para São Paulo, para ter mais oportunidade e realizar meu sonho de trabalhar no SBT”, justificou. 

Elisa já atou como modelo, saindo em diversas capas de revistas, inclusive capa masculina. 
Já participou de inúmeros programas em rede nacional e foi sósia da cantora e dançarina de axé, Carla Perez, durante seis anos. 

"Sempre quis ser artista, famosa, e uma vez, participei de uma caravana para o Programa do Ratinho, no SBT, e ele pegou na minha mão no auditório, apareci na TV, Assis toda me viu e o bailarino dele na época disse que eu parecia muito com a Carla Perez. Ele identificou essa semelhança e entrou em contato com a produção do programa que a Carla Perez fazia na emissora, Canta e Dança, e passado um tempo, ela me viu em outra emissora, no Programa da Luciana Gimenez, e me oficializou como sua sósia, desde então passei a trabalhar com isso, participando de inúmeros programas de TV em rede nacional”, contou. 

Ela conta que depois se afastou um pouco de seu sonho, quando casou e teve filhos, mas que agora pretende retomar com mais força. 

"Nesse tempo em que não busquei esse sonho, trabalhei como locutora e me descobri na área. Foram seis anos atuando em lojas e comércios, o que me deu muita bagagem. Mas agora, pretendo fazer também stand up, participei inclusive de uma seletiva do SBT para uma atração de show de humor que entrará em breve no ar”, adiantou. 

Há pouco mais de um mês, Elisa participou como dançarina e modelo do clipe musical, "Puro Amor”, de Ronaldo O Magnata em parceria com Pepê e Neném, o que ela considera que deu maior visibilidade ao seu trabalho. 

"É um clipe de reggaeton, bem interessante e que pode dar visibilidade ao meu trabalho. Foi gravado em Vargem Grande Paulista e uma experiência bem bacana. Mas meu sonho é mesmo trabalhar com Silvio Santos e disso não abro mão, não vou desistir, nem que eu tenha que correr atrás dele no cabeleireiro”, brinca a artista.



FONTE: Redação AssisCity/Fotos: Divulgação

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta