» » Coca-Cola FM chega aos sete anos operando em plataformas digitais



Uma das principais rádios online do país está comemorando aniversário. A Coca-Cola FM chega aos sete anos operando apenas na web e com intensa atuação promocionais em eventos de grande porte que foram realizados no Brasil, como a cobertura do Rock in Rio, Lupaluna, Festival de Salvador, Copa do Mundo de 2014 e a Olímpiada de 2016.

Criada em 2011, a Coca-Cola FM causou comoção no mercado de radiodifusão com a entrada da multinacional de bebidas no setor. Desde o início, era ressaltado que a rádio não iria ocupar uma frequência FM e que iria operar na plataforma online, tornando-se referência no formato jovem.

A rádio também passou a ter uma atuação promocional intensa com a promoção de festivais, entre eles o de Salvador, o Lupaluna e as edições do Rock in Rio de 2011, 2013 (sendo a rádio oficial do evento) e de 2017. A emissora também fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014 e a Olímpiada de 2016 (que foram realizados no Brasil). A rádio também foi até o México para a cobertura do Festival Vive Latino.

A rádio também recebeu artistas nacionais e internacionais para entrevistas ao vivo. Entre os artistas que passaram pela emissora estão o ex-baterista da banda Ramones, Mark Ramone, a banda Offspring, os cantores Falcão (O Rappa), Samuel Rosa (Skank), NX Zero.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta