» » Rádios controladas pelo grupo Rede Bahia de Comunicação lançam Banco de Vozes em Salvador





As rádios Globo FM 90.1, Jovem Pan FM 91.3 e a Bahia FM 88.7 de Salvador, além da Bahia FM Sul 102.1 de Itabuna, emissoras integrantes do grupo Rede Bahia de Comunicação, lançaram nesta semana o Banco de Vozes do grupo. A ferramenta visa auxiliar os anunciantes dos veículos na hora da escolha do o locutor que dará voz à sua publicidade.

A nova ferramenta pode ser acessada por qualquer interessado gratuitamente pelo link gfm.ibahia.com/vozes/. Lá, o internauta pode ouvir duas opções de vozes para cada emissora. 

As vozes selecionadas, porém, não são as únicas possibilidades ofertadas. O grupo selecionu as vozes prioritárias, mas caso o anunciante não veja adequação da voz à sua publicidade, outras opções podem sem solicitadas.

Para a Globo FM, estão à disposição Ewerton Matos e Angelina Yoshie. Na Bahia FM, as opções são Maurício Habib e Michely Santana. Para a Bahia FM Sul, emissora sediada em Itabuna, os locutores Bebeto Oliveira e Jussara Rebouças são as vozes disponíveis. Já para a Jovem Pan FM, os já conhecidos Lula Tavares e Rafael Leal dão voz às gravações.

O Banco de Vozes foi desenvolvido pela equipe de Marketing das emissoras para servir como auxílio aos anunciantes e parceiros dos veículos. A intenção fazer com que o processo de gravação de SPOT torne-se mais fluido e com menos retrabalho, fazendo com que as partes envolvidas ganhem em agilidade e assertividade.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta