» » Oi FM encerra transmissão de sua programação via internet


A Oi FM, marca que contou com uma rede de rádios FM em diversas cidades do país, deixou de transmitir sua programação também na internet. A marca passou a operar exclusivamente na internet com o encerramento do projeto no dial FM em dezembro de 2011, que era controlado pelo Grupo Bel.

A rede (criada em 2004) levava o nome da operadora de telefonia celular Oi e era controlada pelo Grupo Bel e operava em 94.1 FM de Belo Horizonte como líder de uma extensa rede, com afiliadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Vitória, Porto Alegre e em importantes do interior do país, como Ribeirão Preto, Campinas, Santos e Uberlândia.

O projeto no dial FM foi encerrado em 31 de dezembro de 2011. A partir do dia 1º de janeiro de 2012, a marca passou a operar apenas como radioweb, mantendo o nome Oi FM. Em setembro de 2013, a Oi FM passou por nova reformulação, renovou o time de colunistas e introduziu uma rádio interativa. 

Nesse novo formato, os ouvintes que se cadastravam no site da Oi FM, respondiam um questionário e, com essas informações, o sistema aplicava a preferência do usuário na rádio e a programação passava a ser exclusiva para cada ouvinte.

O motivo do encerramento ainda não foi divulgado.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta