» » Fundação Fé e Alegria oferece 24 vagas para curso gratuito de rádio em Montes Claros - MG


A Fundação Fé e Alegria oferece 24 vagas para curso gratuito de rádio com carga horária de 72 horas. Ao todo, são 12 vagas para oficinas destinadas a crianças e adolescentes entre 15 e 17 anos, e 12 vagas de curso técnico para maiores de 18 anos. As aulas seguem até o mês de dezembro.

O projeto é desenvolvido há dois anos em Montes Claros. De acordo com a fundação, a ideia é oferecer a comunidade o contato maior com a área e democratizar o ensino das técnicas de comunicação. Na grade, os alunos tem acesso ao conhecimento teórico e prático, que corresponde a parte que envolve a história do rádio no brasil e no mundo, criação de pauta, edição, tipos de locução, a construção da matéria radiofônica, bem como a articulação, postura, respiração enfrentamento da timidez.

Para as crianças, as aulas acontecem nas terças e quintas entre as 13h30 e 16h30. Já para os adultos, as aulas são ministradas nas segundas, quartas e sextas em dois horários: entre as 18h e 19h30 e das 19h30 as 21h curso técnico é autorizado do Ministério do Trabalho, por meio do programa Minas Social.

O interessados em participar do projeto podem se inscrever na sede da Fundação, localizada na Avenida Lagoa Emboacica, nº 416, Bairro Carmelo. Outras informações pelo telefone (38) 3213- 9393.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta