» » Corregedoria do MCTIC arquiva processo contra ex-secretária de radiodifusão



A Corregedoria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), arquivou o processo que envolvia a ex-secretária de radiodifusão comercial do ministério, a advogada Vanda Jugurtha Bonna Nogueira, por suspeitas de irregularidades. Ela ocupou o cargo de secretária de radiodifusão comercial do MCTIC entre junho de 2016 e janeiro de 2018.

Após seis meses de investigações, nove audiências, duas diligências, extensa documentação e o depoimento de sete testemunhas, o corregedor Jarbas do Reis concluiu por trata-se de uma denúncia inócua, desprovida de procedência e materialidade. O relatório final do Processo administrativo disciplinar Nº01250.002841/2018-18 pode ser conferido na íntegra aqui.

O processo que resultou no arquivamento da denúncia foi instaurado por solicitação da própria Dra. Vanda. O relatório final também isenta de quaisquer irregularidades o atual secretário de radiodifusão comercial do MCTIC, Moisés Queiroz Moreira.

Vanda Jugurtha Bonna Nogueira ocupou o cargo de secretária de radiodifusão comercial do MCTIC entre junho de 2016 e janeiro de 2018. Quando deixou o cargo, em nota, o ministro Gilberto Kassab agradeceu os relevantes serviços prestados por Vanda no período em que esteve à frente da secretaria.

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta