» » BestRadio Brasil completa dez anos operando na internet



A webrádio BestRadio Brasil completou dez anos operando na internet nesta quinta-feira (16). A rádio conta com estrutura profissional e tem realizado diversas ações promocionais e coberturas de eventos importantes que são realizados na capital paulista.

A rádio foi ao ar pela primeira vez no dia 16 de agosto de 2008, ao meio-dia. A emissora do formato jovem conta com estrutura profissional na sua parte técnica, artística e musical e transmissão pelo seu site e em portais como o tudoradio.com.

Além da sua programação, a BestRadio Brasil também realiza promoções e coberturas de diversos eventos. A rádio ganhou o Prêmio Escola de Rádio, do Rio de Janeiro, como Melhor Rádio Web em 2009. 

A rádio também realizou cobertura da Campus Party, Brasil Game Show, YouPix e Social Media Week. A emissora também realizou uma campanha no Dia Mundial do Rádio para lançar seu aplicativo e criou um banner gigante com 550 m² e sobrevoou as praias do litoral norte de São Paulo.

Entre as coberturas de shows e eventos, a emissora esteve presente em shows da Madonna com a turnê Sticky & Sweet Tour que passou pelo Rio de Janeiro, Kylie Minogue em São Paulo, SWU Festival, entre outros. 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta