» » Rádios comunitárias entrevistam o prefeito de São Paulo Bruno Covas


O Prefeito da Cidade de São Paulo, Bruno Covas, concedeu entrevista coletiva às rádios comunitárias da cidade na manhã desta segunda-feira (25) nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo. A iniciativa aconteceu por meio da parceria entre o Forum Democracia na Comunicação, entidade que reúne mais de 600 rádios em todo o território nacional, e a Web Rádio Câmara São Paulo.

O Prefeito Bruno Covas, durante aproximadamente uma hora, foi perguntado sobre seus 80 dias a frente do executivo municipal, posto que assumiu após a decisão do então prefeito João Dória de renunciar ao cargo para disputar o pleito de 2018 ao governo do Estado de São Paulo. Entre outros assuntos da coletiva, destaque para cracolândia, privatização dos próprios da municipalidade, melhoria da saúde pública, ampliação das ciclovias, reforma das calçadas.

Participaram da coletiva 15 rádios comunitárias de diversos pontos da cidade que transmitiram em rede a íntegra do evento que foi retransmitido por mais de 35 rádios no estado.

O prefeito Bruno Covas elogiou a iniciativa da Câmara e falou da relevância do evento. “Este encontro é fundamental porque as Rádios Comunitárias são importantíssimas para levar informação complementar, que é justamente a informação que o cidadão quer saber, envolvendo principalmente a melhoria da qualidade de vida da sua comunidade”, afirmou o prefeito

A coletiva foi acompanhada pelos vereadores Amauri Silva (PSC), Isac Felix (PR), Eliseu Gabriel (PSB) e os secretários de Relações Sociais, Milton Flávio, de Cultura, André Sturm, e o secretario-chefe da Casa Civil Eduardo Tuma (PSDB) que elogiou parceria entre as RadCom e o legislativo municipal. “A Câmara de São Paulo sempre deu atenção às rádios comunitárias da cidade. Aqui elas sempre tiveram espaço e a realização deste evento comprova o respeito que esta Casa tem pelo trabalho das rádios comunitárias paulistanas. Sabemos o quanto elas são fundamentais no cotidiano das comunidades que representam e o prefeito não poderia deixar de participar deste momento”, disse Tuma.

Este foi o segundo encontro entre as rádios comunitárias e o chefe do executivo paulistano. No comando da coletiva esteve o experiente jornalista Carlos Maglio que está a frente da Web Rádio Câmara São Paulo desde sua fundação à 7 anos.

Veja a íntegra da coletiva em https://www.youtube.com/watch?v=IUbfLtUzHLU


Com informações do Portal Câmara 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta