» » Radialista assassinado em Bragança sofria ameaças, diz esposa à Polícia



Ele sofria ameaças", disse em depoimento à Polícia a esposa do radialista Jairo Souza, assassinado na madrugada de quinta-feira (21) em Bragança, nordeste do Pará. Ela, no entanto, não soube dizer quem seria o autor das ameaças. O corpo do radialista foi enterrado na tarde desta sexta-feira (22) em um cemitério na zona rural do município.

Jairo Souza foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma moto no momento em que chegava para trabalhar.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas nas investigações do crime. Uma perícia detalhada foi feita no local do crime ainda na quinta-feira (21). Até então, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 5h na entrada do residencial Nunes Bastos, onde está sediada a rádio Pérola FM, no bairro do Centro. Informações preliminares são de que a vítima foi baleada pelas costas após chegar ao local. A Polícia iniciou buscas para identificar os assassinos.

Dois homens em uma moto seriam os autores do crime, segundo testemunhas. Um deles teria descido do veículo e efetuado os disparos. A vítima ainda foi socorrida e levada até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, mas morreu logo após dar entrada.

FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta