» » Preso, Lula comentará Copa do Mundo para TV e rádio de sindicatos, anuncia jornalista





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da TV dos Trabalhadores (TVT) e da Rádio Brasil Atual (RBA). O anúncio foi feito pelo jornalista José Trajano em sua página no Facebook.

— Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do Papo com Zé Trajano durante a Copa do Mundo — disse o apresentador em vídeo.





Da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde está preso há dois meses, Lula deve escrever suas impressões sobre o Mundial, que serão lidas por um locutor durante o programa de Trajano.

Um dos fundadores da ESPN Brasil e um dos grandes responsáveis pelo sucesso do canal, do qual foi demitido em 2016, Trajano apresenta o Papo com Zé Trajano nos dois canais de rádio e TV. O próprio apresentador explicou como funcionará a participação do petista:

— Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor.

A estreia de Lula como comentarista deve ocorrer hoje segunda-feira (18), às 18h15min. O programa foi estendido durante o período da Copa e vai até as 19h — até então, tinha duração de 15 minutos —, conforme comunicado da RBA.

A TV dos Trabalhadores e Rádio Brasil Atual são geridas pela Fundação Comunicação Cultura e Trabalho — entidade mantida pelos sindicatos dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e dos Metalúrgicos do ABC.

Lula está preso desde 7 de abril na carceragem da PF, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro referentes ao caso do tríplex do Guarujá, litoral de São Paulo. O ex-presidente tem em sua cela um aparelho de TV, pedido por ele para assistir aos jogos do Corinthians. 

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta