» » Campo Grande vai receber evento para o setor de radiodifusão no próximo dia 7


Os radiodifusores sul-matogrossenses terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do setor no TECHDAYS, um dos mais importantes eventos de radiodifusão do país. Especialistas de diferentes estados brasileiros discutirão eleições 2018, notícias falsas, vendas e novas tecnologias, na próxima quinta-feira (7), no Hotel Harbor Self Buriti, em Campo Grande.
A ABERT estará presente no painel “As regras para as eleições 2018 e a radiodifusão”, apresentado pela advogada da Associação, Tathiana Noleto Melo, e no painel “MobiAbert e streaming: oportunidades gratuitas para sua rádio no universo digital”, com a participação da coordenadora do projeto MobiAbert, Tainá Farfan.
“O TECHDAYS dá oportunidade para emissoras da capital e, principalmente, do interior, terem contato com a ABERT e esclarecerem as dúvidas não só dos temas que são apresentados, mas também de outros assuntos pertinentes ao setor”, afirma Tathiana.
A presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, também estará presente. Ela mostrará a importância do combate às notícias falsas e as ferramentas utilizadas pelo jornalismo profissional na checagem de conteúdos.
As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.radioenegocios.com.br ou pelo telefone (11) 3791 3913.
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta