» » Sindicato dos Radialistas oferece curso para profissionais no Paraná

O Sindicato dos Radialistas do Paraná está oferecendo um curso voltado à especialização e profissionalização para interessados do meio Rádio. O radialista Nando Moraes coordena o curso, que tem as aulas com 20 alunos em cada sala. Vale ressaltar que os cursos são reconhecidos para o registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). 

O curso tem como professores, profissionais que atuam em rádios de Curitiba. Para o mês de abril, o sindicato abrirá vagas para o curso de Programador Musical.

O curso terá a participação de Nando Moraes em todo o período. O profissional conta com grande experiência no meio, tendo coordenado rádios importantes como a Top FM 104.1 de São Paulo e a Massa FM 97.7 de Curitiba, além de ter passagens por outras emissoras. 

No último dia 27, o sindicato completou 60 anos de fundação. Fundado oficialmente no dia 27 de março de 1958, obteve o registro sindical denominado como “Carta Sindical” sendo este reconhecido pelo Ministério do Trabalho. Atualmente, o sindicato é presidido pelo radialista Lucas Bauermann.



Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta