» » Os locutores da Globo na copa


Copa da Rússia da Fifa,  já está movimentando as emissoras, todas as cotas comerciais já foram vendidas na Globo.
O canal, que testou Alex Escobar por alguns anos como locutor de jogos, decidiu que ele não irá narrar nenhuma partida na Copa da Rússia. O motivo não foi revelado.
Os profissionais escalados para narrar os jogos envolvem até um contratado da Globo Nordeste, de Recife, Rembrandt Júnior. Além dele, outros cinco locutores.
São eles: Gustavo Villani, Cléber Machado, Galvão Bueno, Luís Roberto e Rogério Corrêa. Vale dizer que Villani chegou recentemente da Fox Sports e já é aposta da Globo para esta Copa. Será que Alex Escobar foi mal avaliado e por isso ficou de fora?
Vale dizer também que irão para a Rússia, narrar os jogos de lá, apenas Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto, que são os mais experientes da Globo. Os demais farão os seus trabalhos por aqui mesmo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, dos 64 jogos da Copa da Fifa, na Globo, 56 serão mostrados ao vivo, enquanto os outros oito, com partidas em horários simultâneos, irão para a plataforma GloboPlay.
Na TV aberta apenas a Globo exibirá as partidas na íntegra. Os demais canais terão acesso apenas a alguns minutos cedidos pela Fifa.
FONTE: ANTENA CRITICA 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta