» » Portal R7 veicula transmissões esportivas da Rádio Transamérica


A iniciativa é fruto da parceria firmada entre o Portal R7 e a Rádio Transamérica. Desde quinta-feira (22), o Portal R7 passou a veicular as transmissões esportivas da Rádio Transamérica.

Uma das líderes de audiência no rádio esportivo, a Transamérica conta com uma equipe de esportes com nomes conhecidos do segmento. O time também conta com o comando de Eder Luiz, os narradores Thomaz Rafael e Guilherme Lage, os comentaristas Henrique Guilherme, Paulo Roberto Martins e Ronaldo Giovanelli, e os repórteres Leandro Boudakian, Roberto Carmona e Ivan Drago, entre outros.
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos de programação (Pop, Hits e Light). A Pop é dirigida para as classes A, B e C, acima de 20 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras.
A Hits, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária mais abrangente, dos 15 aos 39 anos. Já a programação light é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes.
Com emissoras nas principais cidades do Brasil, a audiência da Transamérica passa dos 12 milhões de ouvintes por mês.
R7.com, por sua vez, é o portal do Grupo Record de Comunicação. Ele registra 43 milhões de visitantes únicos por mês e acumula 550 milhões de páginas vistas mensalmente, com uma força muito grande no ambiente mobile: 28 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 35% dos pageviews são via mobile. O portal também é líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 13 milhões de fãs no Facebook e 2 milhões no Instagram. O R7.com é referência em jornalismo, e pioneiro em conteúdo freemium e transmídia.
FONTE: R7

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta