» » Show de Solidariedade da Maringá FM recebe cerca de 20 mil pessoas no Norte do Paraná


O aniversário da rádio Maringá FM 97.1 de Maringá foi comemorado neste domingo (4) com a realização do tradicional show de solidariedade da rádio paranaense. O Show de Aniversário reuniu cerca de 20 mil pessoas durante as seis horas de apresentações ininterruptas. O evento, que comemorou os 37 anos da emissora, foi realizado na arena do Parque de Exposições de Maringá, onde passaram mais de 20 cantores nacionais e da região.

Uma megaestrutura foi montada para atender o público durante o evento. Além do grande palco, uma passarela possibilitou uma maior interação entre os cantores e os fãs durante as apresentações. A comemoração do aniversário começou com os sertanejos João Neto e Frederico. Além da dupla, cantores como Naiara Azevedo, Munhoz e Mariano, Projota, Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, Ana Vilela, Antony e Gabriel, Fiduma e Jeca, Israel e Rodolfo, Diego e Marcel, Rob Nunes, Higor Rocha, Léo e Raphael, Gustavo Mioto, Breno e Caio Cesar, Maycon e Vinicius, Ferrugem, Rodrigo e Ravel, Mariana e Mateus, Guilherme e Santiago, Manutti, Lucas e Higor Lima, Rodrigo Vecchi e Henrique e Diego, passaram pelo palco.

Ao encerrar a comemoração do aniversário da rádio, a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, agradeceu a presença dos cantores e do público de Maringá e região. “Tudo ocorreu conforme a gente planejou. Alguns momentos surpreenderam mais que do esperávamos. Muitas famílias vieram nessa festa, pessoas que muitas vezes não têm oportunidade de ver tantos artistas assim de perto, como o show propõe. É muito lindo, e eu me sinto feliz por compartilhar esse momento importante da rádio com o nosso público, que acompanha a programação da Maringá FM diariamente”.

O evento tem um papel importante no auxílio às entidades assistenciais de Maringá. Para cada ingresso vendido, a rádio doa um quilo de alimento para entidades assistenciais atendidas pelo Provopar. Em quatro anos, foram repassados mais de R$ 100 mil. Neste ano, as entidades beneficiadas são a Associação Beneficente Casa de Nazaré, a Apae, a Associação Maringaense de Apoio aos Reumáticos, o Albergue Santa Luiza de Marillac e a Casa de Apoio da Entidade Ecumênica Amor ao Próximo. 

Além disso, os leites arrecadados com a venda dos ingressos promocionais serão doados para as entidades Obra do Berço, Casa do Oleiro, Centro Social M. Tilio, Lar dos Velhinhos e a Associação Maringaense de Apoio e Reintegração de Adolescentes.

“Nós temos essa preocupação de levar música de qualidade, informação e promover eventos que geram o entretenimento e incentivam o lado solidário da comunidade. A Maringá FM faz parte do dia a dia das famílias não só maringaenses, mas da região també. Isso é motivo de muito orgulho para nós e faz com que a nossa equipe se dedique arduamente todos os dias para oferecer o melhor aos nossos ouvintes”, conta Jany.

O Show de Aniversário é uma realização da GMC Eventos, com promoção da Maringá FM.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta