» » Responsável por ataques contra emissoras de Rádio e TV é preso em Curitiba


O homem acusado de jogar as bombas caseiras nas sedes da TV Band e do Grupo GRPCOM (que abriga as rádios 98 FM 98.9, Mundo Livre FM 93.9 e Rádio Continental AM 1270) foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Curitiba. O último crime ocorreu no final da tarde de terça-feira (20) e deixou um segurança levemente ferido.

O acusado é Jeremias Oliveira da Silva, 33 anos, que foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Pilarzinho e confessou o crime. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, do 3º Distrito, o suspeito alega que foi ofendido por trabalhadores da rádio e da emissora de TV e que por isso cometeu o crime. Em entrevista à Tribuna do Paraná, Jeremias disse que ouviu em casa algumas ofensas e sabia que era para ele.

Já o outro atentado foi na última quinta-feira (15), na sede da Band Curitiba, no bairro Vista Alegre. O porteiro da emissora teve queimaduras de segundo grau e prestou depoimento à polícia hoje.
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) divulgaram uma nota de repúdio sobre o ato criminoso nesta quarta-feira. A AERP e o SERT-PR solicitaram às autoridades locais uma apuração rigorosa dos fatos e a punição do responsável.

Com informações da Tribuna do Paraná | TudoRadio.com

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta