» » Rádio Globo terá mais uma mudança em sua programação a partir do dia 5


A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo / Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro anunciou mais uma mudança em sua grade de programação a partir do dia 5. O programa No Ar ganhará mais 45 minutos. Além disso, outras atrações também terão novos horários nesta segunda-feira.

Com mais músicas, o No Ar passa a ser transmitido de segunda a sexta das 8h às 11h45. No programa, o apresentador Otaviano Costa fala sobre as novidades do mundo da música, recebe convidados especiais para entrevistas e traz as principais notícias do dia. 
A mudança vai atingir as rádios que encabeçam a rede e também a programação das demais afiliadas. Além do aumento no tempo de veiculação do programa No Ar, a Rádio Globo também terá outras mudanças.

O cantor e compositor João Marcello Bôscoli é o novo apresentador do Em Cartaz, na edição que vai ao ar aos domingos na Rádio Globo. A partir do dia 11, o filho de Elis Regina estará no ar aos domingos, das 23h às 00h, selecionando o melhor da Música Popular Brasileira.
Outra mudança já anunciada para o dia 5 é a troca de horário do programa Momento de Fé, apresentado pelo padre Marcelo Rossi. A atração vai passar a ser transmitida das 5h às 6h, de segunda à sábado, horário que a Rádio Globo já vinha prevendo para uma atração religiosa. Atualmente, o programa é veiculado a partir da meia-noite, de segunda à sexta-feira.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta