» » Nativa FM faz transmissão local direto de estúdio em shopping de Araraquara


A Nativa FM 91.9 de Araraquara está transmitindo sua programação direto de um estúdio montado no shopping Jaraguá. A ação conta com apoio do comércio local e, segundo a direção da emissora, tem o objetivo de aproximar a rádio dos ouvintes e deve ficar, inicialmente, até o dia 18.

A rádio transmite sua grade das 8h às 11h e das 14h às 18h, de segunda à quinta-feira. Na sexta-feira, o horário é estendido até às 19h. Aos sábados, o horário da manhã permanece o mesmo. No período da tarde, a transmissão tem início às 15h e segue até às 22 horas.

De acordo com o diretor da emissora, Renê Bacaycoa, a emissora teve uma autorização da rede para estender o horário local aos sábados para esta ação. No domingo, o horário é das 15h às 22h com programação direto do estúdio no shopping.

Renê frisou também que o projeto de fazer a transmissão direto do shopping tem o objetivo de levar a emissora até onde está o fluxo de pessoas, mantendo uma interação entre a rádio, ouvintes e o mercado anunciante. Ele ressaltou, ainda, que o prazo inicial é até o dia 18, porém, existe a possibilidade de seguir até o final de março.




Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta