» » Radialista assassinado a tiros no interior de Goiás


Um radialista do município de Edealina, sul do estado de Goiás, foi morto a tiros na noite de ontem [17]. Segundo informações da Polícia Militar, o Jefferson Pureza, de 39 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima trabalhava como radialista na Rádio Beira Rio FM naquele município e era bem conhecido em toda região. Já teria inclusive atuado em outros veículos de comunicação em Pontalina. Não há ainda, qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime. 

De acordo com relatos pelas redes sociais, o comunicador estaria na área externa de sua casa, juntamente com a esposa, quando dois suspeitos encapuzados chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra Pureza. O locutor tinha um programa considerado bastante polêmico, onde falava sobre as autoridades da região. 
Segundo o delegado responsável, Queopes Barreto, o discurso do radialista não agradava os governantes locais. Há cerca de três meses, por exemplo, a rádio onde Jefferson trabalhava foi incendiada durante a madrugada, mas até hoje não há informações sobre a autoria do crime. Os suspeitos pela por morte do radialista ainda não foram identificados.
FONTE: DIÁRIO DE GOIAS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta