» » Rafael Henzel chora ao narrar classificação da Chape para a Libertadores


No mesmo lugar onde há exatamente um ano acontecia o velório coletivo das vítimas da queda do avião da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da tragédia que matou 71 pessoas, se emocionou ao narrar o gol que classificou o time catarinense para a Libertadores do próximo ano.

A Chapecoense estava empatando com o Coritiba, por 1 a 1, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, até que aos 49 minutos do segundo tempo, Túlio de Melo carimbou o passaporte do clube, de cabeça, para a disputa da competição continental.

"Só tem o Canteros, tranquilinho, por ali, preparou Canteros por cima, vai fazer, Túlio, Apodi... Túlioooo! Goooooooooool; Gol! Gol! Gol! Gooooooooooooool! O meu coração transborda de fe-li-ci-da-de!! Túlio... Túlio de Mello! (voz embargada) Um ano depois, a Chapecoense chega ao gol da Pré-Libertadores!!! (já chorando). Um gol extremamente importante!", narrou Henzel.
"Extravase e chore, Rafael", disse o repórter, para o radialista completar toda sua emoção: "Como tem que ser na luta, na garra... Como foi o ano, como foi a vida dos chapecoenses que há um ano choravam os seus mortos aqui na Arena Condá... E a gente chora de felicidade e de alegria um ano depois...

A gente fica emocionado com o gol do Túlio de Mello.... Vai apitar. Terminou. A Chapecoense está na Pré-Libertadores da América. Oitavo lugar. O Flamengo pode perder a Copa Sul-Americana que a Chapecoense está na Libertadores da América! Estamos extremamente felizes, emocionados, porque a Chapecoense faz 2 a 1... Como sempre fez, sem desistir um minuto sequer. E Túlio de Mello com Apodi... fazem o gol. Transbordam nossos corações de felicidade. Seja bem-vinda, Libertadores da América. Para um time que jamais desistiu durante toda a temporada. Que festa fazem os jogadores".

Vale destacar que o time de Chapecó disputou a Libertadores este ano, no entanto só não se classificou para as oitavas de final devido a escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio, perdendo pontos e ficando pelo caminho ainda na fase de gupos da competição.

OUÇA A NARRAÇÃO:




Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta