» » Curso de Locução com Walmir Nascimento


O Curso de Locução com Walmir Nascimento é totalmente pela internet. São 7 módulos de 20 minutos em média, mais materiais extras, que ficarão disponíveis para você 24 horas por dia. Uma vez feita sua matrícula, você poderá acessar o curso a qualquer momento, quantas vezes quiser, em casa, no trabalho, do computador ou de seu telefone celular. Poderá assistir a todos os módulos de uma vez, ou separadamente.


No curso você aprenderá todos os estilos de locução utilizados no mercado audiovisual. Aprenderá a condicionar seu corpo e sua voz para maximizar sua potência vocal e sua capacidade interpretativa através de exercícios específicos, criados para o desenvolvimento sadio de sua voz. Aprenderá como aplicar técnicas para lhe capacitar a atuar nos mais variados trabalhos audiovisuais com eficiência e tranquilidade, sem sofrimento. 


O curso é dirigido a todos que desejam aperfeiçoar sua voz para fins profissionais. Locutores profissionais, amadores ou aspirantes, atores, dubladores, radialistas, apresentadores, entrevistadores, bem como celebridades e políticos que desejam falar em público, em mídias gravadas ou ao vivo na TV e Internet, com segurança e controle vocal e interpretativo. 




Walmir Nascimento é locutor de um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Com mais de 30 anos de carreira, ele tornou-se uma das vozes mais requisitadas e reconhecidas do Brasil. Realiza trabalhos para a televisão, rádio e internet.

Para adquirir o seu curso CLIQUE AQUI

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta